quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eu, O Bode



Eu sou o Gênero e o Substantivo das línguas

A Fórmula Mais-temática das subtrações e adições

A Poesia perdida na literal...tura

O Alfa e o Omega


Eu sou

Aquele que habita nos teus sonhos

Porque já sonhou comigo

Eu sei

Do testemunho da minha fé

Te digo

Sou Pedro, Mateus e Thiago

Mas, também fui Enoque, Madalena e Judas


Sou de carne, ossos e carmas

Dúvidas e Darmas

Soul, o que sou!

Tenho muitos nomes

Muitos altares, muitas histórias


Eu, O Bode

Sou virgem... de 24 de agosto

De 666

Há....gosto

Da peste negra... cachorros loucos...das bruxas...

Do frio... Do vento... Das queimadas

Desgostos

Eu sou assim


Dos meus gostos

Bolo, Cinema, Futebol, Músicas

Livros..., aqueles antigos escritos a própria mão

Á luz de velas, quase na escuridão


Os amigos

Me aceitam, confortam

Mais tem suas vidas e suas amadas.

Eu

Dois companheiros desta viagem

O Tarot e o galo Inácio

Histórias a parte


A minha casa é sua casa

Namastê

Será sempre benvindo

Eu sou assim

Único

Sem

Pai..., irmãos...,namorada..., Mãe

Sem filhos


Mas também

Sou metáforas

Mentiras

Amor

Metades de min mesmo

E... de vocês também


Sou confeccionado com a matéria dos meus próprios sonhos

No seu caminho, sou a Pedra do Tropeço

A Vara de Medir

O Conhecimento e a Causa

Luz, Calor e Som

No meu caminho, sem Ela

Sou Só

Igual meu nome

Sem um artigo feminino

Um simples anagrama masculino

Edson --------É do som --------OM


Satisfação e Prosperidade

Ouçam minhas histórias

São minhas.

Reais

Vividas

Elas escorrem para fora de mim

Como o tempo pra dentro de mim


Beijos e Sopros de Luz

2 comentários:

Lais Camargo disse...

longe, longe....em outra estação.

a vela que acende
o sacrifício...
o telhado...

e sopros.

Unknown disse...

Um dia teria de dizer, mas pela internet é mais fácil não encarar seu olhar forte. Aki onde sou eu sozinho flando com vocÊ, posso dizer: minha vida já não é a mesma por que conheci você, e por mais que eu seja desajeitado e imitador , gosto de vocÊ . EdsON