terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sim, sim, sim Mesmo

Sim, sim, sim Mesmo!

Fica estabelecido que de hoje e para sempre
Vou amar muito mais
Vou olhar dentro dos olhos para entender a alma
Vou dormir com a janela aberta para ver as estrelas
E, tentar entender o que não entendo

Vou desligar a televisão, o celular
Desconectar da net
De tudo que procuro fora
Vou ficar mais em silêncio
Faz tanto tento que não converso comigo mesmo!

Vou acender mais incenso, tocar gaita
Escrever poesia, dormir no quintal
Passear com o Taroth
Pintar a casa de rosa, comprar um livro de culinária
Viajar até Machu Pichu
Ser mais feliz

Fica estabelecido definitivamente que tentarei não mentir
Se o fizer, terei vergonha!
Sujo!
O último dos homens
E, por fim
Não irei para o céu de Deus

Que fiquem registrados meus sonhos de criança
Não envelhecer a mente!
Melhorar a cada dia!
Preservar o corpo e a alma!
Ser antes de Ter!
Lembrar quem fui nesta e noutras vidas
Eu prometo!
Pela honra e pela glória!
Assim Deus me ajude!


30/08/2011 às 12h26min...

Nenhum comentário: