domingo, 7 de junho de 2009

Quando o Amor Voltar

Que venha com a parte que levou de mim
Volte por inteiro
Trazendo seus defeitos
Eu aceito!
Suas exigências
Eu vou procurar entender
Devolva meu sorriso
Esse que tenho
É triste .. sem você!

Por enquanto vou envelhecendo o corpo
Cabelos cinzas
Olhar distraído
Dormindo tarde
Lendo livros antigos
Fazendo poesias pra você
“Por aqui vai tudo bem, meu bem...”
Volte logo!

E, quando chegar
Te farei festas
Novamente lhe darei flores
Iremos jantar comer sobá, pizza, tomaremos vinho
Vamos dançar outra vez
Nunca mais irei ao cinema sozinho

Te apresentarei aos novos amigos
Aos antigos, vou agradecer por cuidarem de mim

Não demore, eu e o Tarot temos imensas saudades de você!

Um comentário:

Lais Camargo disse...

ah...
os poemas são genéricos e se encaixam acolhendo uma dor que não me pertence...mas que sinto...tanto..e tanto...